Marketing de Conteúdo para empresas
QUE QUEREM VENDER MAIS
através do seu site

O Marketing de Conteúdo nada mais é do que o conhecimento compartilhado pela sua empresa para despertar o interesse, criar relações, atrair a atenção das pessoas e principalmente, convencer no momento da compra.

Marketing de Conteúdo é uma maneira de entregar valor ao seu público-alvo através da criação de conteúdo exclusivo, relevante e valioso, atraindo, envolvendo e gerando valor para as pessoas de modo a criar a percepção positiva da sua marca e assim gerar mais negócios.

Ele deve ser trabalhado em todas as suas ações de marketing: site, blog, redes sociais, landing pages etc.

Qualifique seu cliente para que ele tome a decisão correta

Investir em conteúdo é buscar uma audiência própria, ativa e qualificada!

  • Autoridade: produzir conteúdo sobre o contexto da sua empresa e não sobre seus produtos/serviços, posicionará a sua empresa e seus porta-vozes como uma fonte de informação e inspiração;
  • Segmentado e efetivo: o conteúdo certo atrairá o público-alvo da empresa e aumentará sua conversão;
  • Relacionamento: você entregará valor para seu público-alvo antes de pedir qualquer dinheiro pare ele;
  • Indexável: sua base de conteúdo será apresentada no Google, aumentando a sua audiência;
  • Permanente: por mais que você pare de produzir conteúdo, a sua base já existente continuará entregando resultados;
  • Audiência própria: a sua empresa possuirá audiência própria, que poderá alcançar um número mensal de novas oportunidades, sem a necessidade de investir na compra de mídia;
  • Barato: para produzir.
Convencido de que você deve investir em Marketing de Conteúdo?

Conheça os serviços disponíveis:

Você investiu em um site lindo, rápido, responsivo, otimizado para o Google e otimizado para gerar leads e vendas. Tecnicamente tudo perfeito, mas ainda falta o conteúdo!

Não adiantará de nada todo seu investimento, se você não possuir conteúdo que vende, que gera leads, desenvolvido no tom de voz correto e produzido para entregar resultados.

Será fundamental apresentar um conteúdo desenvolvido através de técnicas de copywriting para substituir o papel de um vendedor e gerar conversão.

Nós forneceremos para sua empresa o conteúdo correto para cada estágio da jornada de compra do seu visitante: topo, meio ou final de funil.
De acordo com uma pesquisa da Burst Media Survey, 80% dos adultos entre 18 e 34 anos são influenciados por blogs no momento da decisão de compra.

O blog é a principal plataforma de conteúdo que sua empresa tem. É por meio dele que você dissemina o know-how da sua equipe, atraindo pessoas interessadas no que você tem a dizer.

A missão do blog é gerar autoridade para o seu empreendimento, mostrando do que sua empresa é capaz e por que ela é a melhor fornecedora de soluções que as pessoas podem querer contratar.
A captura de leads através da oferta de materiais ricos é uma das estratégias mais eficientes para transformar a sua empresa em uma autoridade no seu segmento.

Se tornar referência na sua área de atuação através da educação dos consumidores é fundamental no novo marketing digital.

Estamos prontos para lhe atender. Entre em contato conosco!